O suplente de vereador do Progressistas, José Ricardo de Aguiar, o popular Barroso, se despediu do Legislativo na sessão da última terça-feira (28), depois de 30 dias de atuação.
Durante a sua permanência, Barroso viveu a prática do exercício de legislar e apresentou indicações importantes como sugestão para que o Governo Municipal coloque em prática para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Entre elas pode-se destacar o pedido de instalação de uma faixa elevada na SC-442, em frente ao restaurante Sabor do Campo, aquisição de uma varredeira profissional para limpeza em acostamentos da cidade, a instalação de câmeras de monitoramento nas áreas industriais I e II ou a instalação de guarita e a viabilização da pavimentação da rua José Dorvali Branco.
“Meu sentimento é de gratidão por poder fazer parte dos trabalhos do Legislativo e ver que os vereadores estão imbuídos de trabalharem por Cocal. Uma experiência muito boa, pena que o tempo é curto de permanência. Aprendi muito e pude contribuir para buscar melhores soluções junto com os demais colegas. Espero um dia poder voltar, pois me senti em casa e todos os colaboradores são muito atenciosos”, relata barroso.
Barroso é o terceiro suplente do PP e assumiu diante da licença maternidade da vereadora Maria Luiza Da Rolt e as desistências dos suplentes Pedrinho de Fáveri e Henrique Bittencourt. A vereadora Maria Luiza reassume o cargo na próxima segunda-feira, 4 de julho.