COCAL DO SUL Previsão do Tempo
bistek supermercados lanca nova edicao da campanha apaixonados por selos de desconto com colecao de facas da marca suica kuhn rikon campanha facas 3
© Divulgação
Geral

Bistek Supermercados lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon

Exclusiva para clientes Clube Bistek, a oitava campanha em parceria com a L -founders of Loyalty, oferece selo de desconto a cada R$20,00 em compras para a aquisição da coleção de facas e acessórios da renomada marca suíça Kuhn Rikon.

A partir desta segunda-feira (28), os clientes do Bistek Supermercados poderão adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal. Com esses selos, os participantes poderão colar na cartela e adquirir a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon com descontos de até 98%. Todos os clientes também poderão adquirir os itens pelo preço integral. A campanha é realizada em parceria com a L – founders of Loyalty, líder global em programas de fidelização no varejo.

A coleção Kuhn Rikon da campanha inclui: seis facas, um afiador, uma tábua e um bloco para facas. As facas disponíveis são: Faca para Legumes e Frutas, Faca Utilitária, Faca para Pão, Faca para Fatiar, Faca do Chef e Faca Santoku (ideal para cortar, fatiar e picar), todas com lâminas e cabos de aço japonês, oferecendo um design ergonômico e confortável. O afiador é compatível com todas as facas da coleção, garantindo um desempenho sempre impecável. A tábua de corte, feita de madeira durável, é funcional tanto para o preparo quanto para o serviço de alimentos. Já o bloco para facas, também em madeira e com um design sofisticado, proporciona praticidade no armazenamento, além de proteger as lâminas e garantir a segurança no manuseio.

Reconhecida mundialmente, a Kuhn Rikon se destaca pela qualidade impecável, inovação constante, funcionalidade superior e design exclusivo de seus utensílios de cozinha. Com produtos premiados, sustentáveis e altamente desejados por entusiastas da culinária, a marca traz agora toda essa sofisticação para os clientes do Bistek Supermercados.

A promoção com a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon é válida nas 22 lojas do Bistek Supermercados em Santa Catarina, nas cinco unidades do Rio Grande do Sul e também no delivery online, por meio do site https://www.bistek.com.br.

Como participar

A campanha tem início no dia 28 de abril e se encerra em 31 de agosto de 2025, e possui diferentes etapas de participação:

De 28/04/25 a 19/08/25 — Período de compras com distribuição de selos para obter os a coleção Kuhn Rikon com desconto.

20/08/25 a 31/08/25 — Período exclusivo para utilizar os selos na aquisição da coleção Kuhn Rikon com desconto.

Esta é a oitava campanha desenvolvida pelo grupo Bistek em parceria com a L – Founders of Loyalty.  “As campanhas já se tornaram parte da jornada de compras dos nossos clientes, agregando valor à experiência nas lojas. Ao colecionar os selos, o consumidor tem acesso a produtos de alta qualidade com condições especiais, o que reforça nossa proposta em oferecer mais benefícios e atendimento diferenciado. Além de estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer o vínculo com o Clube Bistek, a ação também contribui para resultados positivos em vendas”, avalia o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi.

Para Beatriz Ramos, CEO da L – Founders of Loyalty na América Latina, o sucesso da parceria com o Bistek Supermercados reflete a confiança na capacidade de oferecer uma experiência excepcional aos consumidores. Através de campanhas que estimulam e fortalecem a fidelização, a marca amplia sua base de clientes com colecionáveis importados exclusivos de alta qualidade, que encantam, surpreendem e despertam o desejo dos clientes.

“Todos esses fatores, aliados aos objetivos estratégicos do Bistek com a L – Founders e à dedicação de nossas equipes em superar metas, geram resultados significativos a cada edição, motivando-nos a continuar inovando nas campanhas. Tenho muito orgulho de todos os projetos realizados em parceria com o Bistek e estou certa de que a nova campanha será um sucesso, trazendo um item ícone de volta que foi a protagonista da nossa primeira campanha – uma coleção de facas”, afirma Beatriz.

Sobre Bistek Supermercados

Fundada há 45 anos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados é atualmente uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 22 lojas em Santa Catarina e 5 no Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e em 2025 prevê faturar R$ 3 bilhões. Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Sobre a L- founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L- founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.