COCAL DO SUL Previsão do Tempo
campanha superacao entra no seu 13o ano em prol do bairro da juventude dsc 5930
© Divulgação
Geral

Campanha SuperAção entra no seu 13º ano em prol do Bairro da Juventude

Em janeiro, dois produtos da Nestlé chegam para fortalecer a ação. 

A Campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude em parceria com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, celebra 13 anos de impacto social em 2025. Para começar o ano, a iniciativa conta com o apoio da Nestlé, que disponibiliza dois produtos especiais: o Achocolatado Nescau 550g, por R$ 11,99, e o Leite Condensado Moça semidesnatado 395g, por R$ 5,99. Durante o mês de janeiro, ao adquirir esses itens nas redes participantes, os clientes ajudam a manter o trabalho da entidade, que beneficia 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens.

“No último ano tivemos ótimos resultados que nos permitiram continuar o atendimento de excelência que ofertamos para nossos estudantes e suas famílias. Nossa expectativa para 2025 é que os resultados se mantenham e que possamos continuar contando com os supermercados, as grandes indústrias e a mídia. Essa campanha é a prova que se todo mundo se engajar em prol de um bem comum, dá certo. Ao escolher os produtos da campanha, você também escolhe fazer a diferença na vida de milhares de crianças e adolescentes”, disse a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Parceira desde o início da Campanha SuperAção, a Nestlé reforça seu compromisso social, alinhando seu propósito de melhorar vidas ao impacto gerado pela iniciativa. A empresa está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos.

campanha superacao entra no seu 13o ano em prol do bairro da juventude campanha superacao entra no seu 13o ano em prol do bairro da juventude a4 superacao 1