A Campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude em parceria com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, celebra 13 anos de impacto social em 2025. Para começar o ano, a iniciativa conta com o apoio da Nestlé, que disponibiliza dois produtos especiais: o Achocolatado Nescau 550g, por R$ 11,99, e o Leite Condensado Moça semidesnatado 395g, por R$ 5,99. Durante o mês de janeiro, ao adquirir esses itens nas redes participantes, os clientes ajudam a manter o trabalho da entidade, que beneficia 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens.
“No último ano tivemos ótimos resultados que nos permitiram continuar o atendimento de excelência que ofertamos para nossos estudantes e suas famílias. Nossa expectativa para 2025 é que os resultados se mantenham e que possamos continuar contando com os supermercados, as grandes indústrias e a mídia. Essa campanha é a prova que se todo mundo se engajar em prol de um bem comum, dá certo. Ao escolher os produtos da campanha, você também escolhe fazer a diferença na vida de milhares de crianças e adolescentes”, disse a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.
Parceira desde o início da Campanha SuperAção, a Nestlé reforça seu compromisso social, alinhando seu propósito de melhorar vidas ao impacto gerado pela iniciativa. A empresa está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos.