A Paróquia Santo Agostinho, no bairro Rio Maina, realiza entre os dias 6 e 12 de novembro o II Cerco de Jericó, com o tema “Agindo Deus, quem impedirá?”. A abertura aconteceu neste domingo, dia 6, às 19 horas, com missa celebrada pelo padre Matheus Réus.
Desta segunda-feira até sexta-feira, entre os dias 7 e 11, haverá missas todos os dias às 15 horas e às 19h30. No sábado, dia 12, encerramento do Cerco de Jericó, as celebrações acontecerão às 10 horas e às 18 horas.
“Será uma semana de oração, que vamos trazer os nossos propósitos para estarmos unidos nesta grande graça que é o nosso Cerco de Jericó. Convidamos todos para participar, para convidar seus familiares para viver estes sete dias de muitas bênçãos”, convocou o padre Eduardo Felizardo, pároco da Paróquia Santo Agostinho.
Fábrica dos sonhos
A partir desta segunda-feira, dia 7, a organização do evento iniciará as vendas dos sonhos. O padre convida as pessoas que estiverem disponíveis para ajudar na produção do doce, que ocorrerá todos os dias entre às 5 horas e às 18 horas.
“Quem estiver disponibilidade de horário, convidamos para nos ajudar. Não é só vir para participar, para trabalhar. Faça seu propósito, a sua intenção e venha nos ajudar nesta produção”, afirmou.
O público pode acompanhar toda a programação do II Cerco de Jericó acessando as redes sociais da Paróquia Santo Agostinho. Todas as missas serão transmitidas também no Facebook e no YouTube. —