Dois trabalhadores tiveram ferimentos graves após a estrutura em que estavam, de aproximadamente 8 metros, desabar em Cocal do Sul. Os homens prestavam serviço em uma empresa localizada no bairro Rio Galo, em Cocal do Sul, onde por volta das 9h15 de quarta-feira (30), o acidente aconteceu.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, encontrou os dois homens em decúbito dorsal, sobre o chão. A primeira vítima de 23 anos, estava consciente e orientada, com sinais vitais alterados (hipertensão 170 x 110). Ele apresentava fratura fechada em membro superior esquerdo, suspeita de fratura de quadril e ferimento cortante na região da face (queixo). Após atendimento e imobilização da vitima, a mesma foi conduzida ao hospital de Urussanga para atendimento médico.
Para atendimento da segunda vítima, em estado mais grave, foi solicitado apoio da aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do Aeromédico SAMU. Segundo informações, o homem apresentava fratura exposta de membros inferiores e superiores. Ele foi estabilizado e imobilizado para remoção com o Helicóptero para o Hospital São José em Criciúma que é referência em paciente politrauma.