O prefeito de Cocal do Sul, Fernando De Fáveri, escolheu o primeiro horário de votações para comparecer na Escola Municipal Demétrio Bettiol, na seção Nº 111, onde registrou seus votos para deputados estadual e federal, senador, governador e presidente.
“Senso de dever cumprido. Conforme determina a legislação, ontem eu pedi voto e hoje vim exercer esse direito de votar. O futuro do Brasil está na mão do brasileiro, hoje até às 17h cada um deve exercer a democracia votando nos seus candidatos, lembrando que as realizações dos municípios, dos estados e do país para os próximos quatro anos, se definem hoje. Que o voto seja consciente, independente de sigla partidária, independe de candidato, que cada um exerça esse ato de civismo da melhor maneira possível”, declarou o prefeito.
Fernando, que durante as últimas semanas, atuou diretamente na campanha de candidatos ao governo e legislativo, conta que aguardará o resultado com a família. “Darei uma passada em todos os locais de votação, na qualidade de prefeito para ver se precisam de alguma coisa e depois seguirei para casa, onde aguardarei o resultado”, afirmou.
Por Ana Paula Nesi