O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça foi acionado por volta das 6h50min desta segunda-feira (24) para atender uma ocorrência no Bairro Graziela. No interior de uma casa estavam duas mulheres, mãe e filha, apresentando ferimentos de faca.
Quando a guarnição chegou, a mulher, identificada posteriormente como Ciliane Lopes, de 40 anos de idade, já estava sem vida, enquanto a filha foi socorrida com várias perfurações. A adolescente, de 15 anos de idade, foi conduzida ao Hospital São Roque. O Samu e a Polícia Militar também atenderam a ocorrência.
O principal suspeito do crime, Luciano Garcia Santo, 39 anos é ex-marido da vitima e continua foragido, sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil. O Delegado Márcio Campos Neves comanda as investigações na Delegacia de Morro da Fumaça. Ciliane era costureira e trabalhava numa confecção no próprio loteamento Graziela.
Polícia pede ajuda para encontrar suspeito
A Polícia Civil de Morro da fumaça, divulgou imagem do suspeito e pede para que a população COMPARTILHE e ajude a localizar o possível autor dos crimes de feminicídio tentado e consumado.
Suspeito: Luciano Garcia Santo, 39 anos.
DENUNCIE se tiver informações, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça pelo Fone e WhatsApp: (048) 3403-1260 e (48) 3403-1258
Número para denúncias de crimes
Em caso de BO ou denúncias? REGISTRE aqui. Disque DENUNCIA 181. Disque Denuncia WHATSAPP ou TELEGRAM (48) 98844-0011
No caso de violência contra a mulher use o disque denúncia nacional, número 180.
No caso de violência ou exploração sexual infantil ligue para o disque denúncia nacional, número 100.