A Delegacia de Policia de Cocal do Sul cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de praticar crime de estupro no estado de Alagoas.
O homem de 31 anos, foi intimado para prestar depoimento na Delegacia de Policia do Município de Cocal do Sul como testemunha do homicídio de Agenor Furlan, ocorrido no dia 10 de janeiro. Porém, desde o primeiro contato com a equipe policial ele, que é natural de Alagoas, mostrou desconfiança e tentava desconversar para não ter que prestar o depoimento, o que levantou suspeitas por parte dos policiais.
De acordo com a polícia, depois da insistência do responsável pela investigação do homicídio, o homem se apresentou na Delegacia para prestar o seu depoimento, mas, insistiu em fornecer dados pessoais falsos e inconsistentes, o que levantou ainda mais suspeitas por parte dos policiais.
A equipe iniciou então uma investigação a partir de dados fornecidos pelo suspeito, o que acarretou no descobrimento de sua verdadeira identidade e posterior cumprimento do Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Estado de Alagoas.
Por Redação Cocal360