COCAL DO SUL Previsão do Tempo
suspeitos de homicidio sao presos pela policia civil de cocal do sul arquivo por ana paula 3
© Ana Paula Nesi
Polícia

Suspeitos de homicídio são presos pela Polícia Civil em Cocal do Sul

Agenor Furlan, de 66 anos foi morto a tiros no dia 10 de janeiro, no bairro Cristo Rei

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Cocal do Sul, com apoio das delegacia de Urussanga e Morro da Fumaça, realizaram a prisão de suspeitos de serem os autores do homicídio ocorrido em 10 de janeiro, em que o idoso, Agenor Furlan, de 66 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, no Bairro Cristo Rei.

Os mandados de prisões temporárias foram cumpridos contra três homens que estariam envolvidos no crime: o possível mandante, o que atraiu a vítima ao local do crime e o atirador.

Segundo o delegado da Polícia Civil da Comarca de Urussanga, Antônio Marcio Campos Neves, a polícia teria vinculado por meio de imagens de câmeras a ação ao suspeito. A moto utilizada no crime já havia sido vendida mas foi identificada. “Um dos suspeitos era enteado da vítima e estava negociando rapidamente, e trabalhando junto a um comprador para transferir essa moto o mais rápido possível. A partir disso temos um cenário montado para recapitular o que aconteceu e encaminhar para o judiciário o mais rápido possível”, declarou Neves.

Por Redação Cocal360